Na correria do dia a dia, a maioria das mulheres perdem um tempo valioso fazendo o contorno dos olhos – independente se o destino é o trabalho, a academia ou um passeio de férias.

Sempre tem aquele tempo de arrumação que, cá entre nós, causa até um certo estresse no início do dia. Por isso que, para muitas mulheres, delinear os olhos é angustiante, principalmente quando um traço fica torto ou borrado.

E se você pudesse despertar já maquiada? Seria um sonho acordar já pronta para começar o seu dia, não é? Não sei se você sabe, mas você já pode ter esse “efeito de filme ou novela”.

A solução existe e a gente te explica como. Continue lendo e conheça uma técnica melhor que a maquiagem tradicional para os seus olhos!

É possível ter o contorno dos olhos perfeitos?

Sim, é possível ter o sonhado contorno dos olhos, por meio de uma técnica que vem conquistando cada vez mais mulheres nos últimos anos.

De uma forma elegante, a técnica promove o contorno dos traços dos olhos. Ela é eficaz e oferece naturalidade, proporcionando a beleza de estar sempre discretamente maquiada. Quer saber como? Entenda melhor a seguir.

Como funciona a técnica?

A micropigmentação, chamada também de maquiagem definitiva, é a responsável por corrigir imperfeições e trazer mudanças estéticas positivas ao rosto das mulheres. Ela é feita geralmente nas sobrancelhas, lábios e olhos.

Por meio de um aparelho com agulha, a micropigmentação faz com que um pigmento seja implantado entre a epiderme e a derme, promovendo uma maior duração na pele.

No contorno dos olhos, a aplicação do pigmento é feita com muito cuidado entre os cílios. Essa técnica conta com vários tipos de cores, consistências e extensões, variando de acordo com cada pessoa e o seu objetivo.

A ideia de ter os olhos definitivamente bem delineados assusta muita gente, mas esse não é motivo para se preocupar, já que a duração do pigmento na pele não é permanente. A recomendação é realizar o procedimento uma vez a cada dois anos.

Portanto, a ideia da técnica é oferecer um aspecto marcado e ao mesmo tempo natural. Afinal, ficar com o “olho gatinho” bem marcante em toda ocasião não é muito legal, certo?

Quais as vantagens?

A micropigmentação realizada no contorno dos olhos permite uma série de vantagens, começando pela praticidade. Imagina acordar maquiada e não precisar perder seu precioso tempo na frente do espelho para se arrumar antes de sair de casa?

Dá até para você dormir mais tranquila sem precisar levantar bem cedo para dar aquele “up” nos olhos. Já imaginou a comodidade no seu dia a dia? E o melhor é que o efeito da aplicação intensifica um traço fino e natural, dando suavidade ao olhar.

Com a técnica, você não vai mais precisar gastar tempo e dinheiro com aqueles lápis e delineadores geralmente pouco resistentes. Assim, você pode evitar aqueles borrões e retoques demorados.

Ah, e você pode ficar tranquila ao entrar na água. Com a durabilidade da micropigmentação, você não fica com os olhos borrados assim que sai da piscina ou do mar, por exemplo.

Como ter o contorno dos olhos perfeitos agora?

É muito importante contar com um profissional capacitado para realizar o perfeito contorno dos olhos. Assim, você garante um trabalho completo e eficaz para o seu formato de olho.

O Espaço Sobrancelha Desenhada tem um serviço especializado para o contorno dos olhos, contando com uma equipe de profissionais altamente qualificada. Então, para ter uma expressão mais viva e poderosa a partir de agora, conheça o trabalho que vai te dar um olhar perfeito!


Mariana Queiroz

Designer de Sobrancelhas, especialista em Micropigmentação e Instrutora dos Cursos de Micropigmentação do Espaço Sobrancelha Desenhada, em São Paulo, Capital.

Deixe seu comentário, estou curiosa em saber o que você achou...

Leave a Reply

Your email address will not be published.