Despigmentação de Sobrancelhas a Laser

Você conhece alguém que fez a micropigmentação e mesmo após a cicatrização, o resultado não foi o desejado?  Apesar da micropigmentação não ser definitiva, ela dura em média um ano na pele e para removê-la antes desse tempo, uma das técnicas mais seguras e eficazes é a remoção de micropigmentação a laser.

No vídeo abaixo, você pode conhecer como é o procedimento de despigmentação a laser e ter algumas dúvidas frequentes respondidas:

Os pêlos da sobrancelha caem após a despigmentação a laser?

O laser é aplicável a diferentes finalidades, uma delas é a despigmentação a laser, ou seja, um equipamento de tecnologia específica capaz de remover tatuagens e micropigmentação, denominada ND YAG.

A finalidade desse procedimento é fragmentar o pigmento para que nosso organismo possa eliminá-lo nos 30 a 45 dias seguintes.

Após esse período verifica-se a necessidade de outra sessão ou não, até a remoção completa ou suficiente para fazer outro procedimento de micropigmentação, se esse for o desejo da cliente.

Esse procedimento Dói?

É um pouco dolorido, mas bem rápido.

A Remoção é Completa?

A remoção pode ser completa, porém, a quantidade de sessões varia em cada caso, já que fatores como qualidade do pigmento, há quanto tempo foi feita, a técnica utilizada influenciam no número de sessões.

A cor da pele muda com o procedimento?

O laser é seletivo, quando ele encontra o pigmento, ele o fragmenta, sem alterar a coloração da pele. O que geralmente acontece, por ser muito pigmentado, os pêlos ficarem branquinhos, como no vídeo acima.  Porém, a coloração normal volta entre 7 a 14 dias, não prejudicando nem enfraquecendo o pêlo.

Quer Agendar uma Consulta Gratuita?

Envie uma mensagem Whatsapp para nossa unidade na Rua Augusta, 2212, Galeria Flórida, Loja 24.

Envie uma Mensagem para 11 98203-7799

 

Biomédica, pós graduada em estética com especialidade em procedimentos injetáveis e experiência com tratamentos a laser.

Deixe seu comentário, estou curiosa em saber o que você achou...

8 Comentários

  1. marciavalmari@hotmail.com'

    Marua

    Olá gostaria de fazer esse procedimento q laser vc usa Co2?

    • Mariana Queiroz

      Olá Marcia,
      usamos a tecnologia Nd:Yag Q-switch que é excluisivamente para remoção de micropigmentacao e tatuagens. O Laser CO2 fracionado não tem o poder de remoção, apesar de também ser um laser, tem uma finalidade diferente e é usado para a área estética (flacidez, manchas, rejuvenescimento…), sua tecnologia é direcionada para esses fins, sendo um laser ablativo tem funções diferentes de laser de remoção

  2. edna.iruela@gmail.com'

    Edna Maria de Souza

    Boa Noite Mariana Queiroz,gostaria de despigmentar minha sobrancelha,estou em santo andré (abc)
    Gostaria de saber o valor das sessões! Obrigada!!!

    • Mariana Queiroz

      Boa tarde Edna, adicione nosso whatsapp 11 98203-7799 por gentileza. A Alessandra lhe informará. 😉

  3. Ninaschitine@gmail.com'

    Ana Schitine

    Gostaria de saber se os pelos voltam a crescer ou se o laser afeta o novo crescimento,fiz a minha com tinta de tatuagem,a mais de oito anos.obrigada!

    • Mariana Queiroz

      Olá Ana, o laser não provoca a queda dos pêlos nem afeta seu crescimento. Por serem muito pigmentados, os pêlos ficarem branquinhos. Mas a coloração normal volta entre 7 a 14 dias, não prejudicando nem enfraquecendo o pêlo.

  4. candidapintocoelho@gmail.com'

    candida

    olá Mariana, você saberia informar um profissional aqui em Aracaju?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *