Imagine Não Ter + que Maquiar
Suas Sobrancelhas TODOS OS DIAS...

Com a Sobrancelha Fio a Fio, Você ECONOMIZARÁ TEMPO Precioso Todas as Manhãs, Estará + Confiante em Qualquer Situação, Com Um Olhar Poderoso Todo o Tempo e em Qualquer Compromisso!

Com o Design e a Micropigmentação Fio a Fio, alcançamos resultados como este em centenas de clientes...

Após a Micropigmentação Você Pode Ter...

Mais Tempo Todos os Dias

Ganhe Minutos Preciosos nas Suas Manhãs e Tranquilidade Durante o Dia!

Mais Naturalidade

Com Efeito MUITO Mais Natural e Duradouro, Dê Adeus à henna e ao Lápis de Sobrancelhas

Mais Liberdade

Chega de Retoques com Lápis! Confiança EM QUALQUER SITUAÇÃO, Ir e Voltar de Qualquer Compromisso e Com Seu Olhar Sempre Poderoso!

O que é

É um procedimento que consiste em desenhar fios na pele na região da sobrancelha,  implantando pigmento na camada superficial da pele, imitando e se misturando aos fios da sua sobrancelha natural visando corrigir falhas, dar volume e formato.

Obs: Na tatuagem é atingida as camadas mais profundas.

Como é feita

O procedimento é precedido pelo design da sobrancelha e desenho a lápis onde é definido como será o formato da sobrancelha com a micropigmentação, respeitando o tipo de rosto de cada cliente.  No passo seguinte, após o consentimento da cliente, o profissional utilizará materiais específicos para micropigmentação que incluem: o Tebori, lâminas descartáveis e pigmentos com os tons adequados a tonalidade da pele e pêlos da cliente para desenhar os fios que imitarão e se juntarão ao fios naturais da sobrancelha.

Antes e depois

Visite aqui nossa fanpage para ver mais trabalhos de antes e depois

Dói?

Depende de pessoa para pessoa.  É um pequeno incomodo totalmente suportável que é reduzido com a utilização de um anestésico local para proporcionar um conforto maior no momento do procedimento.

Quanto Tempo Dura?

O procedimento é semi-definitivo, dura em média um ano. Podendo depois deste tempo refazer o procedimento.

Cuidados

Evite exposição a sol forte, não coçar, passar pomada Trok N por 7 dias, duas vezes ao dia (dia e noite). Orientações que também serão passadas pessoalmente no salão.

Essa é a Hiper realista?

Dentre as técnicas existentes no mercado, o Microblading é uma das técnicas mais realistas.  Com ela é possível alcançar fios mais finos, mais delicados e realistas, dando um impressão muito mais natural.

Onde Fica em São Paulo e Como Agendar?

Você pode agendar agendar, se preferir, uma consulta gratuita.  Cada pessoa tem a sobrancelha ideal para seu rosto, por isso iremos analisar junto com você, com o design e o desenho a lápis das suas sobrancelhas, como ficaria o resultado com a micropigmentação feito por um de nossos profissionais.

Abaixo nossas Unidades em São Paulo e Nossos Canais de Atendimento:

Unidade Augusta, 11 3431-4937 ou Mensagem Whatsapp 11 98203-7799
Unidade São Bento, 11 3104-6736 ou Mensagem Whatsapp 11 99787-0166
Unidade Vila Prudente, 11 2338-4065 ou Mensagem Whatsapp 11 97333-5457

O que Nossas Clientes Comentam Sobre Nós...

Depoimentos de Clientes

Depoimentos de Clientes


Dúvidas Frequentes

>>> O que acontece logo após a micropigmentação? +
Primeiras horas após: Irão ocorrer mudanças nas próximas 24 e 48 horas após o procedimento. Haverá uma formação de crosta suave, devido ao ressecamento dos exsudados da cicatrização. Acompanhado da subida de tom, ficando um pouco mais escuro do que realmente ficará no resultado final. Terá a sensação de algo repuxando e em poucos casos leve coceira no local devido a cicatrização. Todos estes processos são normais e não causam desconforto algum, e mantendo pequenos cuidados de higiene não terá razão para preocupar-se.
5 e 8 dias após: A crosta formada terá passado sem deixar marcas. Notar-se-á que a cor clareia bastante do tom inicial, em alguns casos, quase como se não houvesse pigmento ali. Este processo também é considerado normal. O pigmento só se estabilizará até os próximos 30 dias da data da Micropigmentação. A cliente neste momento, poderá utilizar cremes e maquilagem normalmente.
30 e 60 dias: Será avaliada a necessidade de realizar um retoque para controle da cor e intensidade em um ou mais pontos isolados. Neste momento também avalia-se a possibilidade de modificações no desenho caso seja solicitado pela cliente e aprovado pelo especialista. Em geral o retoque serve para pequenos reparos, mas só deve ser executado se realmente necessário.
>>> Para quem é contra indicado a Micropigmentação? +

Para evitar problemas graves, a recomendação é que não se faça micropigmentação em portadores de doenças infectocontagiosas, pessoas com câncer, AIDS ou hemofilia, gestantes, diabéticos, epiléticos, alérgicos a pigmentos e anestésicos, lactantes, pessoas depressivas, com trombose, glaucoma ou que sejam menores de idade. Contudo, se houver liberação médica, especialmente no caso de portadores de HIV, o procedimento poderá ser realizado. Cumpre ressaltar que quem tiver tendência a desenvolver queloides ou tiver passado por uma recente cirurgia no local também não deve realizar a micropigmentação.

>>> Nos primeiros dias após o procedimento, as casquinhas estão caindo e está coçando, é normal? +

É normal e faz parte do processo natural da cicatrização. Evite coçar e não arranque as casquinhas, isso poderá deixá-la falhada.

>>> Quais os cuidados após o procedimento de micropigmentação? +

Evitar exposição a sol forte, não coçar, passar pomada Trok N por 7 dias, duas vezes ao dia, (dia e noite). Orientações que serão passadas pessoalmente no salão.

>>> Quanto tempo dura o procedimento? +

A realização do procedimento dura até 90 minutos.

>>> Quanto tempo dura na pele o resultado da micropigmentação? +

Em média um ano.  Porém, a duração pode variar dependendo da pele e dos cuidados que a cliente tem após o procedimento. Uma exposição maior ao sol, peles muito oleosas ou tratamentos de pele com ácido podem diminuir a pigmentação mais rápido.

>>> Minha sobrancelha ficou escura nos primeiros dias, faz parte do processo? +

A sobrancelha ficará um pouco mais forte na primeira semana e a partir da segunda semana ela começa a perder a intensidade, podendo clarear entre 30 e 60%.

>>> Nos primeiros dias após o procedimento, as casquinhas estão caindo e está coçando, é normal? +

É normal e faz parte do processo natural da cicatrização. Evite coçar e não arranque as casquinhas, isso poderá deixá-la falhada.

>>> O retoque é obrigatório? +

O retoque não é obrigatório, se estiver satisfeita com o resultado e não houver necessidade de reparos, não há necessidade de retoque.

>>> Se após a cicatrização precisar do retoque, como será feito? +

Entre 30 e 60 dias após seu procedimento, você poderá fazer o retoque ao valor de R$ 60,00.

>>> O retoque pode ser feito antes dos 30 dias? +

O procedimento é invasivo, ou seja, a pele é ferida na realização do procedimento. Realizar outro procedimento antes do ciclo completo de cicatrização, mesmo que de ajuste antes de 30 dias não é recomendável. Por segurança e para preservar a integridade da pele, somente realizamos o retoque após a cicatrização completa.

>>> Nos primeiros dias o pigmento começou sair, é normal? +

Na cicatrização, a pele começa a reagir como resposta de proteção da pele. Em alguns casos onde é a primeira vez que se faz o procedimento, a pele pode não absorver o pigmento totalmente expulsando-o como um mecanismo de proteção. Porém, após o retoque isso não será tão intenso e a pele poderá absorver melhor o pigmento.